terça-feira, 5 de junho de 2012

''Não deve nada a nenhum clube do mundo''

O São Paulo FC recebeu na manhã de segunda-feira (04) a visita de um de seus filhos mais ilustres. O meio-campista Kaká, do Real Madrid, esteve no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, para uma gravação com o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo de Televisão.

A dupla deu sequência a uma matéria que teve início na Espanha, onde Kaká recebeu em sua casa um jovem talento que participará do quadro Peneira, do Caldeirão do Huck, que leva atletas para realizarem testes nos grandes clubes do futebol brasileiro. Foi a primeira visita de Kaká às categorias de base do São Paulo desde que saiu do clube em 2003 para brilhar no futebol europeu.

"Sempre que venho ao Brasil vou ao CT da Barra Funda para rever os amigos e hoje por conta da gravação tive a oportunidade de vir aqui em Cotia", explicou o jogador.

O local reservado para a formação de novos talentos do Tricolor, que foi representado por Lucas, Casemiro, Bruno Uvini e Oscar na última convocação da Seleção Brasileira, chamou a atenção do craque.

"É muito legal a estrutura de formação do São Paulo. Com certeza não deve nada a nenhum clube do mundo", destacou Kaká, falando com a experiência de quem conhece muito bem os gigantes Milan e Real Madrid.

Corintiano, Luciano Huck também não deixou de elogiar o espaço destinado às categorias de base do clube. "Maravilhoso, muito bacana esse local", disse o apresentador durante as gravações.

Por conta dos compromissos, Kaká e Luciano não puderam conhecer todas as dependências do CFA Laudo Natel, mas ao menos o craque do Real Madrid garantiu que quer voltar em Cotia antes de retornar para a Europa.

"Quando puder com certeza voltarei com mais tempo para conhecer melhor o CT de Cotia e também para rever os amigos que ainda trabalham aqui", completou Kaká.

A dupla foi recepcionada pelo coordenador técnico René Simões e pelo técnico da categoria Sub-20, Sérgio Baresi. A gravação desta manhã será transmitida em breve no Caldeirão do Huck, que vai ao ar todos os sábados, a partir das 16 horas. Fique ligado no programa e acompanhe em breve o "Peneira" gravado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário