domingo, 10 de junho de 2012

Para Robinho, caldeirão da Vila é força extra do Santos contra o Corinthians, pela Libertadores

O atacante Robinho disse neste sábado que o caldeirão da Vila Belmiro deve favorecer o Santos diante do Corinthians no primeiro jogo pelas semifinais da Copa Libertadores, marcado para o dia 13 de junho:  “é jogo duro, sim, mas acredito que o Santos possa sair com uma boa vitória”, disse Robinho, após participar de um evento para lançamento de um carro, em um shopping da zona Oeste de São Paulo, junto com o ex-goleiro Marcos.

"Não é fácil vencer o Santos na Vila, embora o Corinthains seja um bom time. O caldeirão pressiona e isso pode ser decisivo para o Santos", disse o atacante.
Assim que acabou o evento, Robinho foi perguntado sobre a seleção de Mano Menezes: “o time está treinando para as Olimpíadas e acho que vem fazendo um bom trabalho. Sim, eu espero voltar à Seleção, claro, assim que for possível. Gosto de trabalhar com o Mano”, disse o atacante do Milan, que está em férias no Brasil.
Robinho e Marcos participaram de um desafio promocional, cobrando 5 pênaltis cada um, em revezamento, em um gol improvisado no estacionamento do shopping. Marcos venceu a primeira fase.
A segunda etapa do desafio foi tentar marcar gols ao volante de um carro. Os jogadores tiveram dificuldade para “chutar” a bola de 23 quilos com o para-choque dos carros. O desempate foi possível com mais uma série de pênaltis convencionais, sem carro.
Marcos se saiu melhor, com a ajuda de um torcedor de Palmeiras de 11 anos de idade. O garoto Enzo marcou um belo gol em Robinho com uma espécie de cavadinha. Robinho se surpreendeu: “eu vou contratar esse garoto para fazer dupla com o Neymar”, gritou Robinho.
Como o clima era de desafio, Marcos tentou recrutar o menino artilheiro: “acho que Enzo deve jogar pelo Palmeiras que está precisando de atacantes”.

Ao final, Marcos disse que havia pedido para Robinho deixá-lo ganhar: “eu pedi, mas ele tentou me enganar, tive que me esforçar para vencer o desafio dos pênaltis.”, falou Marcos, bem humorado.  Robinho confirmou o “acerto por mensagem enviada por celular”:  “ele me mandou um torpedo, mas quando chegamos aqui, mudei de ideia”, provocou o atacante do Milan. “Marcão é meu irmão de Seleção”.


Uol esporte



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário