quinta-feira, 14 de junho de 2012

A defesa foi o melhor ataque!


Primeiro Round dessa batalha em que só os torcedores sofrem de verdade, pois os jogadores acabando o jogo foram se divertir e ficar de ressaca. Sem citar nomes, mas o fato é que dentro de campo se refletiu bem que está levando a Libertadores a sério.
E sinceramente como Santista achei que o Santos manteve a sua tática de perder a primeira e deixar pra ganhar a vaga no segundo jogo. Surpresa nenhuma termos perdido para o Corinthians.
Agora eu não sei aonde o time da Vila está querendo chegar com isso. Muitas coisas foram ridículas, e uma delas foi o futebol do Neymar ontem. Santos tá acostumando mal em deixar tudo nas costas do meninão, da mesma forma que o Curinthia ontem teve elenco o Santos também tem.
Parabéns ao Adriano que mostrou raça e jogou muita bola, único que merece os parabéns. Mostrou que é o  Adriano que gostamos de ver em campo.

O jogo foi um clássico jogo de libertadores, quem acompanha a taça libertadores viu o Corinthians jogar igual time Argentino, fez o gol e se fechou atrás tentando usar os contra ataques. A verdade é que o Corinthias arregou contra o Santos e fez um gol de sorte com o Emerson Sheik, alias que papelão heim Sheik.... Sem comentarios para o Emerson.

Mas o Tite já mostrou que só sabe jogar atrás, um bom técnico, mas não sabe jogar de outra forma, aonde passou sempre foi retranqueiro, e parece que acertou na tática libertadores, ja que no Brasileirão o time do parque tá em ultimo.


Mas torcida Santista NADA foi perdido, o susto de termos perdido para o Corinthians ontem foi bom, para os jogadores acordarem e lembrarem que era uma Libertadores e não um Paulistão.

Enfim vamos Santos que 1x0 dá pra reverter.

UM fort abraço a todos os torcedores do futebol arte, chamado futebol brasileiro.

Nascer, viver e no Santos morrer, orgulho que nem todos podem ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário