quinta-feira, 21 de junho de 2012

Azedou a receita Fucile???

Corinthians 1 x 1 Santos

Há algumas semanas atrás um tal lateral uruguaio do Santos de nome engraçado e cara de integrante do grupo Fresno resolveu colocar em sua página no Twitter uma receita de como preparar 11 gambás, mas pelo que vi nessa quarta-feira não deu muito certo. Minha sugestão é trocar os gambás por 10 Sardinhas e um Lambari Moicano, se tiver alguma dúvida de como preparar é só perguntar ao mestre cuca Tite, ele ensinará certinho como cozinhar esse Peixe, não é muito vistoso, mas o sabor final é ótimo!
Referente ao jogo foi do jeito que a Fiel gosta e como eu já havia previsto, chuva, drama, sofrimento, emoção, nervosismo, etc. Mas no confronto entre a melhor defesa e o melhor ataque, venceu a melhor defesa. Alguns podem achar que isso não é bom para o futebol, inclusive eu também já pensei assim, mas por isso esse esporte é tão apaixonante, pois nem sempre o mais qualificado tecnicamente irá vencer a raça e a vontade do seu adversário.

Nitidamente o Corinthians entrou focado no empate, não sou muito adepto a essa filosofia de jogo, mas se está dando certo vou dizer o que? O principal ponto de destaque além jogo coletivo é que os jogadores do Timão não se abalaram com o 1 x 0 contra, e logo no início da segunda etapa já buscaram o empate e mantiveram o resultado até o fim da partida para alegria geral no Pacaembú.

Lamentável
Não vi muito bem o que aconteceu pois estava no Pacaembú, mas é inadmissível nos dias de hoje gandula ficar retardando a devolução da bola e mil vezes pior um jogador profissional agredi-lo por isso, cena ridícula e desnecessária!

Agora é esperar o adversário do Timão na Final da Taça Libertadores da América. Ainda não ganhamos nada, mas demos mais um passo em busca desse objetivo.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário