quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tricolor decepciona mais uma vez e está fora da final da Copa do Brasil




Nação Tricolor,

Mais uma decepção Tricolor na Copa do Brasil, mais uma derrota em mata-mata, mais um ano que provavelmente passará em branco pra galeria de troféus tricolor, mais uma vez somos obrigados a ver um time horroroso tentando jogar futebol, mais uma vez vemos a mesma cena de um time sem alma, espírito de vencedor, mais uma vez somos  reféns de uma diretoria pedante, soberba, incompetente e ultrapassada...mais uma vez o torcedor Tricolor sofre com o time.

O jogo de hoje foi um show de horrores por parte do nosso time que até começou bem o 1º tempo, controlando as ações do jogo, impedindo as investidas do Coritiba. Porém, um vacilo  tricolor que deixou o Coritiba á vontade para bater um escanteio da forma como bem entendesse, resultando no gol de cabeça de Emérson (aos 28min do 1º tempo), fez o time se perder totalmente.

Por sorte, passamos poucos sustos até o final dos 45 minutos iniciais.

Bem, numa situação dessas, com seu time perdendo por 1 x 0 (resultado que levaria a decisão para os pênaltis) mas com a vantagem de fazer somente um golzinho pra complicar o adversário, você imagina que o time vai voltar com fôlego total e disposto a ganhar o jogo, certo?

Pois bem, a equipe de Emerson Leão voltou para o 2º tempo de uma maneira absurdamente pavorosa, faltava vontade de querer fazer um maldito gol, de jogar com raça, de ir pra final, de conquistar a vaga.

Dava nojo, de verdade, de ver o São Paulo jogar! Aos 16min veio o segundo gol do Coxa, de novo de cabeça, desta vez com Everton Ribeiro.

O time que já estava um lixo conseguiu ficar pior! Nem mesmo as entradas de Maicon (Casemiro) e Fernandinho (Jadson) fizeram diferença, pois o futebol, vontade, raça, dedicação, gana e desejo tricolor em conquistar a vaga eram nulos!

Foi uma vergonha (mais uma) para a história recente tricolor!

Fim de jogo, Coritiba faz o mais difícil, ganha o jogo por dois gols de diferença e garante de forma justíssima sua classificação á final da Copa do Brasil. Venceu o time mais limitado, mas com mais vergonha na cara!




Pontos Importantes

  • Lucas foi o ÚNICO que tentou fazer alguma coisa, o único! Isento ele de culpa.
  • Luis Fabiano pipoqueiro máster! Em jogos medianos faz gol até dizer chega, agora em jogos importantes, some, apaga, erra gol feito (que nem hoje)...pipoqueiro!
  • Jadson é mesmo camisa 10?Em que planeta?
  • Casemiro ainda está em outro planeta, partida vergonhosa.
  • Maicon entrou quase na metade do 2º tempo e escorreu mais vezes no campo do que tocou na bola
  • Fernandinho é um lixo!
  • Cícero apagado, sumido do SPFC desde abril!
  • Leão escalou mal (Rodrigo Caio no lugar de Douglas...Pra quê? Precisávamos de gols, Cazzo!), a equipe que é totalmente desorganizada em campo, com os jogadores distantes uns dos outros. Não há jogada ensaiada, tabelinha...nada! Treinador obsoleto!
  • Nosso amado treinador disse que teríamos um time de verdade em abril... mas de qual ano ele estava falando?
  • A exemplo do jogo contra o Avaí, pela mesma Copa do Brasil o ano passado e em tantos outros mata-matas disputados desde 2009, o time consegue sempre fazer o mais difícil: Não faz gol e toma todos que não deveria tomar!
  • Diretoria obsoleta, ultrapassada, arrogante! Contrata mal, quando precisa repor com rapidez não o faz, Juvenal Juvêncio, o velho pinguço, bravata para todos os lados com suas frases de efeito, seu tão aclamado CT de Cotia que não produz porcaria nenhuma, sua postura política que só prejudicou o clube, suas contratações absurdas de treinadores (Bares, Carpegianni, Adilson Batista...), cada ano que entra promete um time isso e aquilo que não resulta em nada e etc fora aquele monte de diretor mauricinho que nosso clube tem e que não prestam pra nada, nem pra arranjar patrocínio!
  • Enquanto este velho pinguço megalomaníaco for o presidente, não vamos ganhar nada! NADA! Anotem aí, a receita dele não muda; Jogador barato, velho, bixado, time sem vontade, alma, coração e principalmente futebol!
  • È preciso rever conceitos, contratar gente que tenha honra em vestir a camisa do São Paulo, de trazer técnico de peso, de ser um clube menos arrogante e mais humilde, de levar a sério TODAS AS COMPETIÇÕES QUE JOGAR, não só essa insanidade de só dar valor á Libertadores.

Bem, depois do jogo de hoje um desabafo vale mais do que qualquer análise técnica ou tática....desculpem caso tenha exagerado, mas, acredito que tudo isso citado acima é que está entalado na garganta do Torcedor Tricolor Paulista.

Só mais um detalhe: Rogério Ceni, acho que já deu pra você no futebol. Sério, você não merece mais passar por vergonhas como essas que nosso time vem sofrendo desde  2009. Pelo seu bem, encerre sua carreira como jogador agora...porque você não merece jogar com caras assim.

Fonte: Imagem (Globoesporte.com)















Nenhum comentário:

Postar um comentário