segunda-feira, 18 de junho de 2012

Virou rotina!

Ponte Preta 1 x 0 Corinthians
Com time reserva, sem entrosamento e falta de criatividade, Timão perde a 4° partida em 5 jogos e continua na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 1 ponto.

Não tenho muito o que falar da partida, o time foi horrível, atuação pífia, me deu sono durante o jogo e confesso que cochilei em alguns momentos. Jogadores sem vontade, sem criatividade, limitados tecnicamente, e o pior, time sem tesão nenhum pra jogar futebol.

Entendo a importância da Libertadores mas não podemos abandonar o Brasileirão, mesmo o time reserva do Corinthians não pode perder para os reservas do Fluminense, empatar com Figueirense e perder pra Ponte Preta.

Outro ponto a se destacar é que não precisa ser um time totalmente reserva, não entendo por exemplo, porque o Emerson não jogou sendo que ele foi expulso e não enfrentará o Santos na próxima quarta-feira, e não me venham falar em dores ou desconforto muscular que eu não acredito. Por que o Alex que vem sendo titular nos últimos jogos mas foi reserva quase o ano todo não pode jogar? Porque ao menos uma dos zagueiros não pode jogar? O futebol está muito fresco e chato nesse sentido.

Quero ressaltar também o empréstimo do Vitor Junior ao Botafogo, hoje não temos no elenco um jogador com esse perfil, talvez o Romarinho, mas não acredito que ele irá vingar. Infelizmente por algum motivo que não sabemos qual é o Tite não deu oportunidades ao Vitor Junior, que vem atuando bem pelo clube carioca.

Enfim, já que estão abrindo mão do Brasileirão, agora é correr e muito na quarta-feira pra buscar a vaga para a final da Libertadores da América.

FAROL VERMELHO

Wallace
Estabanado e inseguro, não passa confiança nenhuma a defesa corinthiana.

Ramon
Péssimo! Chega desse cara, devolve pra qualquer time do Rio de Janeiro.

Ramires
Não marca como volante e não aparece pro jogo como meia, afinal, do que joga o Ramires?

Douglas
Será que sua barriguinha saliente é lordose mesmo? Péssimo!

Willian
Preocupante saber que ele será o substituto de Emerson na quarta-feira, espero que no contexto do time titular ele possa se sair melhorzinho...

Elton
Péssimo! Pode pegar carona com o Ramon e voltar para qualquer time do Rio de Janeiro.

Tite
Escalou mal e não conseguiu melhorar a equipe com as suas substituições.

FAROL AMARELO

Marquinhos
Não o vejo como volante, espero que o Tite não queime o garoto fora de sua posição original.

FAROL PRETO

Ninguém!

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 X 0 CORINTHIANS
LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
ÁRBITRO - Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP).
GOL - André Luis, aos 41 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Luis Ramírez, Renê Júnior, Antônio Carlos, Caio.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

PONTE PRETA - Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Tiago Alves e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva, Renê Júnior (Lucas) e Caio (Somália); André Luis (Nikão) e Roger.
Técnico - Gilson Kleina.

CORINTHIANS - Júlio César; Welder, Wallace, Antônio Carlos e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Luis Ramírez (Adílson) e Douglas; Willian (Romarinho) e Elton (Liedson).
Técnico - Tite.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário