domingo, 10 de junho de 2012

Ta de brincadeira hein Tite!

Grêmio 2x0 Corinthians

Deu a lógica! Quando eu vi a escalação do Corinthians no duelo contra o Grêmio deu até arrepio, Welder, Walace, Wilian Arão, Marquinhos de volante, Ramon na meia, Elton, pensei comigo: "se empatar está ótimo", mas nem isso tivemos a competência de conseguir.

No geral o jogo foi horrível, o Grêmio matou o jogo em aproximadamente 10 minutos e passou a administrar a partida, pois sabia que esse time que vestiu a camisa do Corinthians não daria trabalho nenhum. Aliás, o narrador também viu isso, o comentarista viu, os torcedores viram, mas nosso ilustre treinador não viu, ele achou mesmo que Fábio Santos e Ramon dariam conta de armar a equipe ao lado de Douglas (esse também está devendo e muito), ele também não viu que o Walace estava lento e muito mal na partida, que o Marquinhos não sabe jogar de volante, que o Ramon além de péssimo lateral também é um péssimo meia, que o Willian está horrível, que o Elton não acerta uma finalização, etc. Tanto ele não enxergou essas coisas que a primeira substituição realizada na equipe foi apenas aos 36 min do segundo tempo, colocando o meia Romarinho no lugar de outro meia, Douglas, caramba, o cara demorou 81 min para chegar a conclusão que a melhor opção seria trocar um meia por outro, preocupante!

Como os titulares foram poupados mais uma vez, terão que correr o dobro na próxima quarta-feira contra o Santos, tem que ralar a bunda no chão e dar o sangue nesse jogo, pois estão bem descansados pra isso. Por mais que eu não concorde se querem abrir mão do Brasileiro, que abram, mas tem que chamar a responsabilidade agora na Libertadores e chegar na final da competição!

FAROL VERMELHO

Todos, principalmente o Tite
Por tudo que já foi falado acima.

FAROL AMARELO

Ninguém
Hoje não tivemos nem um meia boca.

FAROL PRETO

Ninguém
Se não teve meia boca, logo, não teve quem jogou bem.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 x 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 10/6/2012 – 17h
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn
Gols: Marco Antônio, 21'/1ºT (1-0); André Lima, 28'/1ºT (2-0);
Cartões Amarelos: André Lima e Fernando (GRE)
Cartões Vermelhos: Nenhum
Público e Renda: 20.663 pagantes / R$ 363.316,00

GRÊMIO: Victor, Gabriel, Vilson, Werley e Pará; Fernando (Gilberto Silva, 33'/2ºT), Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly, 21'/2ºT); Miralles (Kleber, Intervalo) e André Lima.
Técnico: Vaderlei Luxemburgo.

CORINTHIANS: Danilo Fernandes, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão, Ramon (Adílson, 39'/2ºT) e Douglas (Romarinho, 36'/2ºT); Willian e Elton.
Técnico: Tite.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário