terça-feira, 14 de junho de 2011

Willian festeja momento artilheiro no Timão

Enquanto torcida espera por Emerson Sheik e Adriano, jogador aproveita as oportunidades e já é o segundo goleador do Corinthians na temporada



Pouco badalado quando foi contratado junto ao Figueirense no fim da temporada 2010, Willian vive um momento mágico no Corinthians. Nos últimos dois jogos, fez três gols e já deixou pra trás o rótulo de reserva imediato dos renomados Liedson, Jorge Henrique, Emerson Sheik e Adriano. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o jogador celebrou a boa fase.

- Estou muito feliz pelos gols, pela partida e pelo momento. Foi uma grande vitória. É fruto de um trabalho. Desde que cheguei estou procurando meu espaço e tentando agarrar todas as oportunidades - afirmou.

Com os dois gols marcados neste fim de semana, Willian chegou a sete e se fixou na vice-artilharia do Corinthians na temporada. Ele está cinco atrás de Liedson, que vive um jejum de três rodadas – fez um diante do Grêmio, em Porto Alegre, na estreia no Campeonato Brasileiro.

A concorrência, porém, está ficando maior a cada semana. Emerson Sheik passa por um processo de recondicionamento físico e vem entrando aos poucos na equipe. Já Adriano, principal reforço de ataque do Timão em 2011, deve voltar aos gramados a partir de setembro.

- Nosso grupo está ficando cada vez mais forte. Quem ganha com isso é o Corinthians. É maravilhoso para o treinador quando tem várias opções para escalar – completou.

Fonte: Globo Esporte

Abs,

Renatinha

Um comentário:

  1. Vai timão vamo ganha do nacional hj !!!!!!!
    TIMÃÃÃOOO EEOO TIMÃÃÃOOO EEOO

    ResponderExcluir