quinta-feira, 16 de junho de 2011

O retorno do Santos de Montevidéu, após o empate por 0 a 0 com o Peñarol


Depois de empatar por 0 a 0 com o Peñarol, em Montevidéu, na primeira partida da final da Libertadores, o Santos desembarcou no início da tarde desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Neymar foi cercado por seguranças e não parou para entrevistas ou para fotos e autógrafos. Segundo a assessoria de imprensa do clube da Baixada, o jovem de 19 anos sofreu uma indisposição durante o voo e por isso deixou o aeroporto rapidamente. Enquanto Neymar passou mal e não falou com a imprensa, o meia Elano valorizou o resultado e pediu a força da torcida na próxima quarta, no Pacaembu.

“Trouxemos um bom resultado, mas a gente sabe que não tem nada definido. Vamos ter de lutar bastante, mas agora só depende do Santos, basta uma vitória que a gente conquista o título da Libertadores”, observou Edu Dracena, que não atuou no Uruguai porque estava suspenso.



O grande jogo decisivo contra os uruguaios do Peñarol será na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Como na final não há mais o regulamento que dá mais valor ao gol fora de casa, novo empate, por qualquer número de gols, leva a decisão para prorrogação e penalidades máximas.

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário