terça-feira, 7 de junho de 2011

Ronaldo elege Neymar como sucessor: 'É minha aposta para o futuro'


  Duas vezes campeão do mundo com a seleção brasileira, Ronaldo fez história com a camisa verde e amarela. E, na véspera de sua despedida, o maior artilheiro da história das Copa do Mundo elegeu um sucessor: Neymar. Para o Fenômeno, o atacante santista será o herdeiro de sua posição como ídolo e artilheiro na seleção brasileira.
 "Sem dúvida, o Neymar", disse o atacante ao ser questionado sobre quem seria seu sucessor nos gramados. "Ele é um jogador que tem um talento imenso. Ele ainda tem muita margem para melhorar, em vários sentidos, tanto tecnicamente, taticamente, fisicamente ele também tem muito a melhorar", disse Ronaldo.
  O relacionamento entre o agora ex-atacante e seu recém-eleito sucessor já extrapola a amizade e a reverência mútua. Ronaldo, como sócio da agência 9ine, é um dos gerentes da carreira do santista. "Acho que ele é a aposta do futuro para mim."
 "Não tenho a pretensão de ser insubstituível. Em algum momento vai aparecer outro grande jogador. O povo brasileiro não vai ficar órfão de um grande craque", disse Ronaldo.
  No amistoso de terça-feira, no Pacaembu, Neymar e Ronaldo terão a chance de jogar juntos pela primeira vez. O artilheiro das Copas disputará 15 minutos do jogo, entre os 30 e os 45 da primeira etapa; depois, ele será homenageado no gramado.
*Fonte: ESPN
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário