segunda-feira, 27 de junho de 2011

Danilo reconhece proximidade do Benfica e aguarda reunião com Santos

Danilo marcou gol na final da Libertadores e tornou-se ainda mais cobiçado no mercado

A proposta do Benfica-POR faz Danilo balançar. O polivalente jogador demonstra interesse na transferência, e aguarda uma reunião com o Santos para definir o futuro. O desejo é maquiado no discurso, mas as palavras são em tom de despedida.

“A partir do momento que surja uma proposta boa para mim, o Santos, e as pessoas que cuidam na negociação, não vejo empecilho em sair. Mas tem que ser irrecusável, atender tudo que quero. Nesse momento não é certo dizer o que quero”, destacou Danilo.

“Se eu for para o Benfica vai ser um bom clube para começar na Europa. Só que eu quero me envolver o mínimo possível nisso. Deixar para as pessoas que cuidam da minha carreira”, complementou.

A carreira de Danilo é gerenciada pelo grupo DIS. Os empresários cuidam da negociação do jogador com o Benfica e deixam o Santos com dificuldades para evitar a transferência.

O alvinegro detém apenas 37,5% dos direitos econômicos do jogador, e terá que pagar alto para convencer a DIS a ceder os 37,5% que lhe cabem, ou pelos 25% pertencentes ao América-MG.

“O Danilo é um jogador importante e queremos ficar com ele. Agora a gente só consegue isso pagando. Vamos negociar”, disse recentemente o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Refém do contrato, o Santos ainda tenta convencer empresários, Benfica, e o jogador, a aceitar a transferência apenas após o término do Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão.

“Seria uma boa, pois quem não quer jogar o Mundial? Mas estamos conversando, ainda não chegamos em um acordo”, frisou Danilo.

(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário