sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dago quer continuar no SPFC

  Cobiçado pelo Internacional e clubes ucranianos, o atacante Dagoberto quer continuar no São Paulo. O recado é dado pelo empresário do jogador, Marcos Malaquias, que diz ter ouvido do atacante a informação de que se sente bem no time do Morumbi e com chances de ir à seleção brasileira.
  No ano passado, Dagoberto recusou proposta milionária do Metalist, da Ucrânia, que acabou contratando Taison, ex-Inter, após a negativa do são-paulino.
 “Quando chegou a proposta da Ucrânia eu falei: ‘Dago, esses números aqui são muito vantajosos para você. É muito dinheiro.’ E ele ‘Você acha que eu vou sair do São Paulo, que me dá possibilidade de ir para seleção, que tem uma torcida muito grande, tem uma das melhores estruturas do mundo, pensando só em dinheiro? Eu não vou.’ Então como é que você vai discutir com um jogador assim?”, declarou Malaquias à rádio Bandeirantes.
  Dagoberto tem situação incerta no São Paulo. Seu contrato vence em abril de 2012. Em novembro ele já pode firmar acordo com outro clube mesmo sem a anuência do São Paulo. O camisa 25 tem 28 anos e pretende firmar vínculos longos, por pelo menos três anos.
 “A meta do Dagoberto é ser campeão brasileiro. Ele quer ser artilheiro esse ano, ele quer ser o melhor jogador do Brasil esse ano. Isso ele fala pra mim. Ele está muito focado desde o começo do ano. Ele falou: ‘eu vou arrebentar nesse ano’. O torcedor pode ficar tranquilo que vai ter um jogador 110% centrado no São Paulo Futebol Clube”, prosseguiu o agente.
  O Inter segue interessado em Dagoberto, mesmo após o São Paulo avisar que não o liberará.
*Fonte: Blog do São Paulo
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário