segunda-feira, 20 de junho de 2011

Milan pode oferecer Robinho ao Santos para contratar Ganso


O Milan segue atento à recuperação de Paulo Henrique Ganso. Próximo de disputar a final da Copa Libertadores com o Santos e, depois, se integrar à Seleção Brasileira para a Copa América, o meia pode acabar indo para Milão quando voltar da Argentina. A ideia dos dirigentes do clube rossonero é levar o camisa 10 santista para a Europa o quanto antes. Nem que para isso tenham que oferecer ao Santos um de seus destaques na última temporada.
O clube italiano planeja negociar Robinho com a equipe paulista para ter Ganso a partir de agosto. As informações são do site "Calciomercato". Segundo a página, o valor necessário para comprar Paulo Henrique seria muito alto para o Milan, que pretende incluir Robinho no negócio justamente para diminuir este custo, aproveitando que o presidente do Santos, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, está tentando levar o antigo camisa 7 santista para a Vila Belmiro em 2012, ano do centenário do Peixe.
Segundo a imprensa italiana, o diretor de futebol do Milan, Ariedo Braida, vai a São Paulo para o segundo jogo da final da Libertadores, entre Santos e Peñarol, e também à Argentina para acompanhar a Copa América e realizar uma espécie de relatório para a cúpula rossonera, aprovando ou não a contratação do jogador.
(globo esporte.com)

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário