terça-feira, 28 de junho de 2011

Corinthians x Bahia

Tite confirma Edenílson e relaciona meia Alex para o banco de reservas

Volante fica com o lugar de Paulinho, enquanto meia é relacionado pela primeira vez depois de ter a documentação regularizada na CBF

O Corinthians está escalado para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50m, em Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento desta terça, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite confirmou a entrada do volante Edenílson e a presença do meia Alex no banco de reservas.



Edenílson entrou no lugar de Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será a primeira partida do gaúcho como titular. Nas duas vezes que entrou, diante de Flamengo e São Paulo, atuou mais avançado. Desta vez, ganhou uma função mais defensiva, porém, tendo liberdade para encostar no sistema ofensivo.

- Está confirmado o Edenílson. Nas outras vezes, ele entrou em uma linha de três pelo lado direito, como um jogador mais solto. Agora, entra mais atrás. É o jogador que mais se assemelha ao Paulinho. As outras opções que eu tinha eram o Bruno Octávio, que não tem essa mesma saída, e o Moradei, que está mais para o Ralf, como um primeiro volante - explicou Tite.

O banco de reservas alvinegro, aliás, ganhou uma estrela. Contratado por R$ 14 milhões, Alex foi relacionado pela primeira vez depois de ter a documentação regularidade segunda-feira na CBF. O jogador treina há mais de um mês no clube. Tite coloca o armador em disputa direta com Jorge Henrique e Danilo pela posição.

- O Willian gosta de jogar dos dois lados, de preferência pelo esquerdo, mas foi adaptado ao direito. O Alex gosta nessa linha (esquerda) ou no meio. O Emerson é pelo direito ou por dentro. Tenho versatilidade. A ideia é que o jogo fale (sobre a entrada de Alex ao longo do jogo). Não posso forçar com o que eu queira fazer - ressaltou.

O Corinthians embarca para Salvador nesta terça-feira por volta das 20h, partindo do aeroporto internacional de Guarulhos. O retorno a São Paulo está previsto para quinta-feira com chegada marcada para 18h.

O Timão começa o jogo com: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique. Os outros relacionados são: Alex, Bruno Octávio, Moradei, Morais, Paulo André, Renan, Wallace, Emerson e Dener.


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário