sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apesar de problemas aéreos no Sul, CBF mantém rodada completa do Brasileiro

  A CBF decidiu manter a realização de todas as partidas da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste final de semana, independente dos problemas aéreos na região Sul do país.
  Como o avanço das cinzas do vulcão chileno Puyehue sobre o Brasil tem prejudicado o movimento nos aeroportos de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a entidade que coordena o futebol nacional considerou cancelar as partidas que envolvessem equipes destes estado pela dificuldade de locomoção.
  Mesmo com tais dificuldades, o América-MG, que vai a Florianópolis, no sábado, o Palmeiras, que enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no domingo, e o Flamengo, que neste mesmo dia pega o Atlético-PR, terão que encontrar uma forma de chegarem aos palcos de suas partidas.
  É o mesmo caso do Grêmio, que amanhã joga com o São Paulo, na capital paulista, do Figueirense, que no mesmo dia joga com o Vasco, no Rio de Janeiro, e do Coritiba, adversário do Botafogo, domingo, também no Rio.
  Alguns times já procuram formas de realizarem escalas para chegarem ao destino final e até consideram viajarem de ônibus.
  O Grêmio, um dos times que estava enfrentando mais problemas para embarcar - o funcionamento do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, foi fortemente afetado -, já encontrou solução e partiu às 18h para São Paulo.
*Fonte: ESPN
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário