quarta-feira, 15 de junho de 2011

João Felipe: Tricolor dá chance a mais um garoto

  O meio-campista João Felipe é o mais novo fruto de Cotia que treinará com o elenco profissional do São Paulo. Após as boas apresentações na equipe sub-20 do Tricolor, o garoto, de apenas 18 anos, será observado pelo técnico Paulo César Carpegiani.
  Na tarde desta terça-feira, João se juntou ao grupo no CT da Barra Funda. Ele é o oitavo atleta da base a ganhar uma oportunidade no profissional. Neste ano já subiram Rodrigo Caio, Henrique Miranda, Luiz Eduardo, Léo, Lucas Mendes, Dener e Bruno. Todos estiveram na disputa da Copa São Paulo, no começo de 2011.
 "O Lima (coordenador-técnico da base) me ligou avisando e fiquei muito feliz. É uma oportunidade que estava esperando há muito tempo. Enfim ela apareceu e agora vou aproveitar da melhor maneira possível", disse João.
  O garoto chegou ao São Paulo em 2005, ainda com 13 anos. No ano passado, ele estava no grupo que se consagrou campeão da Copinha. Já nesta temporada, no Campeonato Paulista sub-20, João Felipe marcou um gol e deu duas assistências. O Tricolor é o líder do grupo 4, com cinco vitórias em cinco jogos.
  Neste primeiro contato com a equipe principal, o são-paulino não escondeu o desejo de treinar ao lado de Rivaldo, pentacampeão mundial e um exemplo para os mais jovens do elenco.
 "Aquela Seleção Brasileira de 2002 me marcou muito. Sempre o vi como o melhor jogador. Treinar com ele agora será demais", completou o jogador, que se considera um segundo volante mais ofensivo.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário