quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quarteto convocado vibra com "Copa do Mundo"

Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian
foram convocados por Ney Franco


  O dia foi de comemoração no São Paulo. Bruno Uvini, Casemiro, Willian e Henrique foram convocados pelo técnico Ney Franco, na tarde desta quinta-fera, para a disputa do Mundial sub-20, na Colômbia. Uma verdadeira Copa do Mundo da categoria, como definiram os próprios garotos.
  O zagueiro Bruno Uvini comemora em dobro. No início do ano, ele era o capitão da Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano, no Peru, mas uma fratura na fíbula direita tirou o jogador dos jogos finais. Com isso, Casemiro foi o responsável por erguer o troféu do título.
 "É um sonho realizado. É muito importante representar o São Paulo na Seleção, assim como foi no Sul-Americano. É uma Copa do Mundo e tenho certeza de que todos os convocados estão felizes como eu estou neste momento", disse Bruno.
  O quarteto se apresentará no próximo dia 4 na Granja Comary, em Teresópolis. Até lá, o Tricolor Paulista fará mais três partidas no Campeonato Brasileiro. Feliz por ter sido lembrado por Ney Franco, Casemiro comemora, mas quer foco no São Paulo até o dia da Seleção.
 "Estou muito feliz, não poderia ser diferente. Mais uma vez poder vestir a camisa da Seleção é muito importante. Mas só vou pensar nisso no dia 4, pois ainda tem jogos pelo São Paulo e precisamos manter o time na liderança", disse Casemiro.
  Antes da viagem para a Colômbia, no dia 24 de julho, cinco jogadores serão cortados, pois apenas 21 serão inscritos na FIFA. Henrique sabe que nada está garantido, apesar desta lista inicial. Então, a melhor maneira de carimbar seu passaporte será trabalhar forte nos treinamentos.
 "É uma Copa do Mundo. Estou relacionado entre os 26 e espero poder estar na lista definitiva. Fomos campeões do Sul-Americano e temos de seguir os mesmos passos. É um grupo unido. Temos de estar focados novamente para sair com o título", completou o camisa 19 tricolor.
Willian José disse: "Muito feliz pela convocação. Obrigado meu Deus por tudo", resumiu o garoto, que chegou ao São Paulo este ano. No Sul-Americano, ele iniciou como reserva, mas conquistou a confiança de Ney Franco ao longo da competição e se firmou entre os onze titulares.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário