quarta-feira, 15 de junho de 2011

Suspenso, Edu Dracena vira "porta-voz" do Santos na concentração



Enquanto todos os jogadores do Santos estavam em seus quartos, aguardando a hora de ir para o estádio Centenario e começar de vez a final com o Peñarol, o zagueiro e capitão Edu Dracena circulou pelo hall do hotel que serve de quartel-general para o time brasileiro. Cercado por crianças, o jogador foi uma espécie de ‘porta-voz’ do elenco sobre as condições do campo, mas especialmente sobre o clima nos andares de cima do prédio.
“O time está tranquilo, gente. Tudo vai dar certo”, discursou o zagueiro entre uma foto e outra com os pequenos torcedores. “O gramado realmente está ruim. Mas nada ali vai tirar nossa concentração durante o jogo”, completou.
Expulso contra o Cerro Porteño, Dracena dará lugar para Bruno Rodrigo. Mas o técnico Muricy Ramalho ainda tem outras baixas: os laterais Leo e Jonathan, além de Paulo Henrique Ganso. Mas nada, agora, abala o capitão.
“O time está confiante. Todo jogo é diferente fora de casa. Todo o cenário é muito diferente. Mas a gente conhece o Peñarol já e não vai ter surpresa”, garantiu Edu Dracena.
Além de Edu Dracena, no salão principal do QG santista já recebeu a visita do ex-goleiro Rodolfo Rodríguez. A movimentação de torcedores não é constante, mas tem picos. Até o momento, a relação entre brasileiros e uruguaios mantém a tradição de ser pacifica.

(Uol esporte)

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário