quinta-feira, 16 de junho de 2011

Adriano: sei que é minha última chance

  No mês passado o atacante Adriano esteve perto de ser afastado do elenco do Palmeiras, mas o técnico Luiz Felipe Scolari optou por dar a ele mais uma oportunidade e o manteve como titular. O jogador chegou atrasado em mais de um treino sem que desse motivos convincentes.
 "Eu sei que é minha última chance. Cheguei atrasado e levei uma bronca com toda razão. Mas meu objetivo é dar a volta por cima e ser vitorioso aqui no Palmeiras. O Felipão tem me ajudado, tem me dado muito confiança e o mínimo que eu posso fazer é retribuir tudo o que a comissão técnica e meus companheiros estão fazendo por mim" comentou o atacante, admitindo o erro.
  Com a promessa de ter deixado os problemas disciplinares no passado, Adriano espera agora voltar a fazer gols; já são mais de 100 dias de jejum: "Eu sei que preciso voltar a marcar, preciso voltar a balançar as redes. Atacante vive de gols e no Palmeiras as cobranças são sempre maiores. Eu tenho consciência disso e vou tentar fazer o meu melhor, sempre de cabeça erguida e com a consciência tranquila" finalizou.

Tinga pode ser usado em alguma troca

  Praticamente fora do Palmeiras, o volante Tinga pode ser envolvido em alguma negociação por troca.
  O jogador tem contrato com o Verdão até 2015, mas já manifestou a vontade de deixar o clube em função do imbróglio entre o grupo que detém seus direitos e o técnico Luiz Felipe Scolari.
  Coritiba e Botafogo já teriam sondado os empresários de Tinga.
*Fonte: Palmeiras Todo Dia
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário