segunda-feira, 27 de junho de 2011

FIFA comenta goleada do Corinthians

Hoje, todos os sites possíveis destacaram a grande performance do Corinthians no clássico paulista.

Teve desde declaração do Chicão dizendo que sentiu que o São Paulo acabou se entregando, até brincadeira sobre a falha de Rogério Ceni no quinto gol do Corinthians, que super não foi perdoada pelos torcedores do Timão.


Aliás, a zoação veio quase em tempo recorde. Pouco tempo depois do apito final, o camisa 1 do São Paulo já tinha virado protagonista de uma paródia de um comercial.

Trata-se do vídeo da rede de lanchonetes Subway, que faz um jingle sobre pratos com “frango”. As frases, é claro, foram combinadas com as imagens da falha de Rogério Ceni no Pacaembu.

O autor da brincadeira foi o blogueiro Gabriel Maniezo, e o vídeo foi replicado por outros blogs conhecidos da internet.

Mas o mais bacana foi a declaração da Fifa. A entidade destacou a vitória por 5 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo em um resumo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro publicado em seu site oficial. Com o título "goleada, olé e festa no Pacaembu", a entidade lembrou que o time tricolor havia feito história com cinco vitórias seguidas e apenas um gol sofrido no torneio até então, mas não foi capaz de segurar "um inspirado" rival.

Para a Fifa, o tropeço tricolor no clássico paulista "poderia até ser considerado previsível" por conta dos desfalques - Lucas, Casemiro, Rhodolfo e Rodrigo Souto, entre outros -, mas o que provocou a derrota elástica foi a expulsão de Carlinhos Paraíba no final do primeiro tempo. Com um a mais, o Corinthians "deslanchou" na etapa final com os cinco gols e, aos gritos de olé da torcida alvinegra, provocou o "calvário" são-paulino.

E ainda classifica a rodada como "perfeita" para os corintianos, que puderam comemorar a primeira derrota do Palmeiras no Brasileiro (2 a 0 diante do Ceará) e a condição de donos do melhor aproveitamento da competição - a equipe do técnico Tite tem 13 pontos, contra 15 do próprio São Paulo, mas um jogo a menos em relação aos adversários.


Citando a torcida corinthiana: "Obrigado e volte sempre!"

VAI CORINTHIANS!!!!!

Bjs,

Renatinha
LOUCA POR TI CORINTHIAAAAAAAANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário