quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tive propostas milionárias para sair do São Paulo, afirma Carpegiani


  Líder do Campeonato Brasileiro com cinco vitórias em cinco jogos, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, disse que não se abalou com a crise gerada pela eliminação precoce da Copa Brasil e que em nenhum momento pensou em deixar time paulista. 
  Em entrevista ao canal Bandsports, Carpegiani disse não ter se abalado com os boatos que diziam que ele seria demitido. "Eu nunca me preocupei com isso. Tive propostas milionárias e não saí", afirmou o técnico. "Houve proposta que até me assustou pelos valores"
  O técnico ressaltou ainda que apesar de não ter conquistado títulos no primeiro semestre, a equipe tem ido bem. "O nosso rendimento é muito bom". Ele ainda refutou as histórias da sua possível demissão. "Jamais recebi contato da direção do São Paulo", afirmou. 
  Quanto a perda de peças para a Seleção Brasileira principal e Sub-20, Carpegiani disse que mesmo assim o time pode manter o bom ritmo no Brasileiro. "São peças importantes, meninos que têm ido bem desde o ano passado. Vamos sentir muita falta de alguns jogadores", comentou. 
 "Mas minha equipe tem muito a produzir. Mesmo com as saídas, a tendência é que a gente acerte a equipe", completou o técnico do São Paulo.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário