sexta-feira, 6 de julho de 2012

A você, corinthiano ou não!

Bom, dois dias após o título mais importante da nossa história não temos muito o que falar do Timão, os titulares ganharam merecida folga e entraremos com time reserva esse fim de semana contra o Sport no Brasileirão. Para nós nesse momento o que é mais importante é continuar comemorando a Taça Libertadores de forma invicta, após o Santos de Pelé nenhum outro clube brasileiro havia conseguido esse feito até então, portanto deixo duas perguntas no ar:

- Você já viu seu time ganhar a Libertadores de forma invicta?
- Você já viu seu time ganhar a Libertadores vencendo o "tremido" Boca Juniors?

Muitas coisas circularam nas redes sociais após o nosso título, vi muitos torcedores de outras equipes nervosos, querendo justificar o injustificável, calma aí galera, o esporte é assim mesmo, um dia se ganha no outro se perde. Só quero deixar claro que há muitos anos a mídia e torcedores rivais alimentaram esse dragão chamado Libertadores, era piada atrás de piada e isso foi se acumulando, porém, somos devotos de São Jorge e modéstia a parte, derrubar dragão é a sua especialidade!

Aos torcedores adversários podem colocar a criatividade a tona novamente, pois chegou a hora de renovar as piadas, mas será difícil pois já temos CT, Libertadores, Passaporte, Mundial, o Estádio está subindo, a maior cota da TV, as maiores rendas do país, enfim, procurem algo e tentem criar suas piadinhas, mas não se esqueçam, sempre terá um corinthiano chato pra rebater, kkkkk. Boa sorte!

Vocês falaram por anos, agora aguentem amigons, pois nós corinthianos estamos e seremos eternamente chatos pra caramba!

VAI CORINTHIANS!

Pra descontrair um pouquinho, segue abaixo um link bem legal do globoesporte.com para lembrarmos e buzinarmos bons momentos dessa Libertadores da América!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/buzina.html

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário