segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ex-técnico de Dudu, Ney Franco diz 'sim' a meia versátil para o Tricolor

O São Paulo estuda a contratação do meia Dudu, ex-Cruzeiro e atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No que depender do técnico Ney Franco, estreante no clássico contra o Palmeiras, empatado por 1 a 1 no domingo, o nome do jogador está aprovado.
Ney e Dudu trabalharam juntos na campanha do Coritiba campeão brasileiro da Série B de 2010 e no Mundial sub-20, em 2011 na Colômbia, pela seleção brasileira. Por isso, o comandante do São Paulo conhece bem o jogador e avaliza a sua contratação.
- A diretoria do São Paulo me procurou, perguntando se eu me interessava. Eu disse que sim, me interessa. Conheço bem e pode vir para dar uma opção ao São Paulo de segundo atacante aberto pelo lado esquerdo, ou de meia de ligação, nas características do Jadson - analisa o treinador.








Revelado pelo Cruzeiro, o jogador de 20 anos pode parar no Morumbi com a ajuda de um investidor, disposto a bancar sua contratação e colocá-lo no São Paulo. O problema para a negociação ocorrer é a falta de tempo, já que a janela para transferências internacionais se encerra na próxima sexta-feira.
Na posição de Dudu, o Tricolor tem Jadson, Cícero e em breve terá o argentino Marcelo Cañete, que está em processo final de recuperação de uma lesão no joelho direito, sofrida em outubro do ano passado.

Fonte: Globoesporte.com (Foto: Victor Canedo)

 OPINIÃO

Enquanto os outros times brasileiros trazem caras como Seedorf, Juan, Malouda (sondagem do Santos) e Forlán (não dá pra perdoar a diretoria do SPFC por ter deixado esse passar...), nosso amado clube se contenta em Dudu!É, vc leu certo...Dudu!Esse é o cara, aliás, o garoto de 20 anos que a direção está trazendo pra resolver nossos problemas.

Fala sério, o cara pode até ser um jogador razoável, mas é evidente que virá pra comprar elenco e só o tempo dirá se tem condições ou não de jogar pra valer no time.

O que precisamos agora é de caras BONS, que venham, vistam a camisa e resolvam, não jogador pra esquentar banco!

Sinceramente essa política mão fechada do SPFC para contratações está se tornando irritante...e o time, dentro de campo, a cada dia que passa, sofre mais as consquências da falta de ousadia de nosso grupo diretor.

Depender de Dudu é lamentável....

Acorda, São Paulo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário