sexta-feira, 20 de julho de 2012

Empolgado com chegada ao Brasil, Patito Rodrígues quer trazer Riquelme para o Santos

O atacante Patrício Rodríguez, chamado de Patito pela torcida do Independiente, da Argentina, onde jogada antes de acertar sua transferência para o Santos, demonstra bastante irreverência. Após postar no Twitter que pretende jogar com a camisa 11 de Neymar, o argentino declarou que almeja trazer o veterano Riquelme ao alvinegro praiano.

“Se Riquelme vai ao Brasil, que seja para o Santos”, afirmou Patito à "Rádio Rivadavia" da Argentina.
O atacante de 22 anos declarou que jogar ao lado de Riquelme é um sonho, e até projeta escalar o ídolo do Boca Juniors ao lado do meia Paulo Henrique Ganso no meio-campo.

Ganso? Coloco ao lado de Riquelme. Jogar o quanto antes com Riquelme é uma das contas pendentes, seja na seleção ou em clube. É um dos melhores que vi. Quando chegar ao Santos vou falar com os dirigentes”, brincou o jogador.

Patito ainda explicou a brincadeira sobre a numeração da camisa que utilizará no Santos. Acostumado a utilizar a camisa 11 no Independiente, o atacante pediu para Neymar abrir mão de seu número predileto.
“Que número vou usar? Não entenderam? Neymar me deu a 11 (risos). Falando sério, não me interessa. Só quero chegar, somar-me ao plantel e me enquadrar em seu jogo”, disse.


Uol esporte



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário