quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Coringão voltou!

Flamengo 0 x 3 Corinthians

Parecia final, time motivado, marcando pressão, correndo muito, trocando bons passes e o melhor, chegando ao gol adversário com facilidade e feliz nas finalizações, esse foi o Corinthians dessa quarta-feira diante do Flamengo no Rio.

Aparentemente a ressaca da Libertadores passou e o time está novamente focado no Brasileirão, pois é a única competição disputada no momento e um ótimo preparatório para o Mundial, é hora da reabilitação, de buscar as primeiras posições na tabela.

CORNETADA

Emerson
Gosto muito do seu futebol, mas além de jogar mal, perdeu um pênalte batendo de forma ridícula, futebol é coisa séria, não é porque estava 3x0 que ele deveria bater, o cobrador oficial é o Chicão, então se alguém tiver que errar que seja o Chicão! Fico p... da vida com esse oportunismo, quando o bicho ta pegando bate o Chicão, no 3x0 ele quer bater.

DESTAQUE

Ralf e Paulinho
A velha segurança a frente da zaga, marcação forte e no caso do Paulinho ainda com boa qualidade com a posse da bola.

Danilo
Golaço! Paciência e tranquilidade esperando o momento exato do chute, lindo lance!

Douglas
El el el novo Gordo da Fiel, rs. Que bom vê-lo jogar bem novamente, roubando bola e fazendo gol, batendo de fora da área e fazendo gol, dando passe de calcanhar para o Romarinho, que tocou pro Danilo fazer o gol, enfim, que isso possa se repetir e que volte o seu bom futebol.

Romarinho
Apesar de vacilar nas finalizações, é muito rápido, boa habilidade e causa muita preocupação para a defesa adversária.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 x 3 CORINTHIANS
Local: Estádio do Engennhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Árbitro: Sandro Meira Ricci.
Cartões amarelos: FLAMENGO: Aírton / CORINTHIANS: Chicão.
Gols: CORINTHIANS: Douglas, aos 27min do 1º tempo e aos 39min do 1º tempo; e Danilo, aos 9min do 2º tempo.

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Marllon, Arthur Sanches e Magal; Aírton, Botinelli (Adryan), Ibson e Renato; Vagner Love e Hernane (Matheus).
Treinador: Joel Santana

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo Andre e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas (Edenilson); Romarinho (Jorge Henrique) e Emerson.
Treinador: Tite

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Um comentário:

  1. Leo,
    A cobrança do Emerson foi uma vergonha mesmo. Queria saber o que o Vagner Love falou pra ele quando ele tava se preparando pra bater, que fez com que ele amarelasse daquele jeito.
    Até eu batia melhor que ele...rss

    Mas valeu...VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir