quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ney Franco está próximo de ser o novo técnico do São Paulo. Há dois outros nomes na lista de preferidos da cartolagem do Morumbi

De Vitor Birner
Ney Franco está próximo de ser o novo técnico do São Paulo.
Clube e treinador acertaram as bases do contrato. Falta a liberação de José Maria Marin, tal qual o Estadão noticiou hoje, para o time do Morumbi ter seu novo comandante.
Se o negócio não andar, a cartolagem são-paulina deve tentar a contratação de Felipão.
O Painel FC (Folha de SP) informou hoje que o treinador palestrino tem 6 meses de contrato, a multa de rescisão é de R1 milhão, e que ele, cansado da falta de atitude da diretoria palmeirense em relação a contratações, provavelmente deixará o clube após as finais da Copa do Brasil.
Segundo a Folha, a mulher do comandante do penta deseja permanecer na cidade de São Paulo, o que abre a possibilidade da cartolagem são-paulina tentar contratá-lo.  .
Há um terceiro nome na lista dos cartolas, mas não consegui descobrir quem é.
Não se trata de Marcelo Oliveira.
A divulgação possibilidade de o clube contratar o treinador do Coxa irritou a direção do São Paulo.
Acha que seus oposicionistas no Morumbi tentaram piorar a imagem desgastada dela vazando a informação sem fundamento.
Ela está preocupada em contratar alguém que resolva os problemas do time e passe confiança aos torcedores, e avalia que Marcelo Oliveira não se enquadra nesse perfil.
Um dirigente do São Paulo se deu o trabalho de fazer contato com outro do Coritiba para negar que houve a oferta.

Fonte: Blog do Birner (Uol)

OPINIÃO

Tenho sérias dúvidas se Ney Franco seria realmente um bom nome para o São Paulo. Acho que não tem aquela experiência e currículo que o time/clube tanto precisa.

No papel da diretoria tricolor, investiria todas as fichas em Felipão, que é sim um nome de peso e capaz de dar tranquilidade á torcida e diretoria e levar o São Paulo novamente as grandes conquistas!

Vamos esperar, eu particularmente, torço pela contratação de Felipão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário