segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vitória para o Professor

  Jogando em casa contra o time B do Coritiba e com seu novo comandante assistindo a partida, o São Paulo venceu por 3 a 1 e conseguiu sua segunda vitória consecutiva sob o comando do "quebra-galho interino" Milton Cruz.
  Com gols de Jadson, Maicon e Oswaldo o Tricolor foi para 15 pontos ficando na quarta posição da tabela, colocação em que deixa o novo comandante Ney Franco confiante que possa fazer um bom campeonato com esse time.
  No jogo de ontem, o São Paulo mostrou novamente que é outro time depois da saída de Émerson Leão, o que deixa claro que o ex treinador não contava com o apoio do time, isso sem contar a falta de padrão tático nas partidas.
  O que se viu nos últimos dois jogos, além da mudança de jogadores, foi a mudança também das atitudes, mas isso não significa que seja o suficiente para vencer o campeonato, é preciso investir mais no elenco, trazer mais jogadores para aumentar a qualidade do plantel Tricolor. Não basta parar apenas na contratação do bom zagueiro Rafael Tolói, mas também continuar reforçando.
  Agora Ney Franco terá uma semana inteira para conhecer melhor os jogadores e começar a implantar sua filosofia, sua estréia no comando do time será domingo no clássico diante o Palmeiras na Arena Baruei.
  A perspetiva é boa, resta saber se o time continuará evoluindo e se novas contratações chegarão, pois assim como alguns poderão chegar, outros devem estar de malas prontas para sair.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário