segunda-feira, 16 de julho de 2012

Muricy reduz pressão sobre diretoria por reforços e espera por acerto com Robinho

Muricy Ramalho pediu três atacantes à diretoria, mas recebeu apenas um, o argentino Miralles. O volante Ariel Cabral não teve sua aquisição concretizada. Sem perspectivas de muitos reforços a curto prazo, o treinador avalia que não vale à pena pressionar a diretoria e direciona para Robinho.

O treinador acredita que a diretoria tenha condições de repatriar Robinho, principal nome da lista alvinegra. O jogador tem interesse em voltar ao Santos e está auxiliando o clube a convencer o Milan a firmar acordo.
 “Eu tenho paciência em relação [contratações] a isso porque estou vendo o esforço que a diretoria está fazendo”, informou Muricy, que acertou novo vínculo com o Santos com acordo válido até dezembro de 2013.

 O Santos deve se reunir nesta semana com representantes de Robinho. No empate com o Internacional, 0 a 0, neste domingo, o time da Vila não teve Neymar, Ganso e Rafael. O trio deve desfalcar o time por longo período (por até 7 jogos) devido ao compromisso pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.
 O clube italiano está disposto a desembolsar 7 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para contratar Rafael. Os dirigentes santistas aproveitam o interesse para repatriar Robinho.


O desejo em contar com Robinho mais uma vez provoca esforços da diretoria santista e da Teisa, investidores ligados ao presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Os empresários recuaram em relação a reforços, porém, aceitam abrir os cofres para investir no ídolo.


Uol esporte

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário