domingo, 29 de julho de 2012

Sem gols e sem graça!

Bahia 0 x 0 Corinthians

Muita vontade e pouco futebol, essa pode ser a definição para o futebol apresentado por Bahia e Corinthians na tarde desse domingo. Domínio do Timão no primeiro tempo, mando do Bahia no segundo, mas apenas na posse de bola, pois sem chances claras de gol ninguém tirou o zero do placar.

Esse resultado acaba atrapalhando os planos do Timão de subir rapidamente na tabela para se aproximar dos líderes, pois mesmo jogando fora de casa o objetivo era marcar os 3 pontos, devido a inferioridade técnica e má colocação do adversário na tabela.

CORNETADA

Tite
Demorou pra mexer na equipe e tirou o Romarinho que estava bem na partida. Creio que o Guerrero deveria entrar, mas no lugar do Jorge Henrique ou do meia Douglas.

DESTAQUE

Walace e Paulo André
Não confio em nenhum dos dois, mas hoje fizeram uma boa partida.

Danilo
Sua regularidade surpreende, hoje ao lado de Paulinho são as principais peças do elenco corinthiano.

Romarinho
Estava bem na partida, achei sua substituição injusta tanto que o rendimento ofensivo do Corinthians caiu após a sua saída.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0X0 CORINTHIAS
Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 29/7/2012 - 16h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Fabiano Ramires (ES)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Paulinho e Guerrero (COR)
Cartões vermelhos: -
GOLS: -

BAHIA: Marcelo Lomba, Gil Bahia (Diones - 32'/2ºT), Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Hélder, Magno (Vander - 20'/2ºT), Zé Roberto e Júnior (Rafael - 20'/2ºT).
Técnico: Caio Júnior

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas (Ramírez - 33'/2ºT) Jorge Henrique e Romarinho (Guerrero - 14'/2ºT).
Técnico: Tite.
Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário