segunda-feira, 23 de julho de 2012

Preparador libera Guerrero, mas estreia pelo Timão depende do BID


Após uma semana de treinos no Corinthians, o atacante peruano Paolo Guerrero foi liberado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian para ficar no banco de reservas na partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

- Liberado fisicamente para um jogo inteiro somente no domingo (contra o Bahia, em Pituaçu). Mas se fosse para ir ao banco de reservas agora tudo bem, não vejo problema - disse Mahseredjian, ao LANCENET!.

Nesta segunda-feira, Guerrero fez um treino físico pela manhã e, à tarde, participou com o grupo das atividades técnicas. Sua condição foi determinante para que ele pudesse ter chance de jogar nesta quarta.
O problema é que o jogador, contratado do Hamburgo (ALE), ainda não teve o registro regularizado na CBF. Ele só terá condições de jogo depois que o nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O clube esperará até a tarde desta terça-feira para decidir se ele ficará concentrado no CT e será relacionado para o jogo. Por enquanto, a comissão técnica ainda não conta com sua presença, por conta dos trâmites burocráticos.

Nos últimos jogos, Tite tem optado pelo atacante Adilson, ex-XV de Piracicaba, como opção no banco de reservas. Elton, mal nas últimas vezes em que esteve em campo, tem sido preterido.
Já o atacante argentino "Burrito" Martínez ainda precisará de mais tempo. A tendência é que sua estreia fique apenas para o dia 5 de agosto, contra o Vasco, no Engenhão.
(Fonte: Lancenet)

Opinião:

Estamos precisando de um camisa 9, espero que seu nome apareça no BID e ele possa fazer sua estréia contra o Cruzeiro nessa quarta-feira.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário