sábado, 14 de julho de 2012

Reencontro com a vitória

Corinthians 2 x 1 Náutico
Enfim o Timão reencontrou a vitória no Brasileirão 2012, com time titular e apoio da Fiel, o Corinthians bateu o Náutico no Pacaembú e deixou a zona de rebaixamento. Apesar do susto com o primeiro gol do Náutico, o Timão jogou bem, teve boas oportunidades e concluiu com perfeição duas vezes, o suficiente para virar a partida e voltar a vencer na competição nacional.  

DESTAQUE

Danilo
Jogou muito bem e ainda marcou os dois gols da vitória do Timão, hoje é um dos principais nomes do Corinthians, mantém ótima regularidade e é extremamente decisivo.

Emerson
Mesmo não sendo uma de suas melhores partidas, o Corinthians é outro quando o Sheik está em campo, o time fica mais rápido e com mais alternativas no ataque, além de suas famosas arrancadas que normalmente causam problemas a defesa adversária.

Romarinho
Veloz e habilidoso, fez ótima dupla de ataque com Emerson. Se cuida Jorge Henrique!

Fiel Torcida
Mesmo após a conquista da Libertadores e derrota para o Botafogo no Pacaembú, mais de 23 mil fiéis enfrentaram o frio da noite paulistana e foram apoiar o Timão nessa vitória. Por isso eu sempre digo: "Corinthians não se explica, se sente".

CORNETADA

Paulo André
No gol do Náutico parou pra pedir uma falta, quando resolveu chegar na marcação já era tarde. Me assustou um pouco as duas últimas atuações do zagueiro corinthiano, saudades do Leandro Castan.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 X 1 NÁUTICO
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data e Hora: 14/7/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Márcio Eustáquio S. Santiago (FIFA-MG) e Paulo César Faria (MT)
Público e Renda: 23.198 pagantes / R$ 735.470
Cartões amarelos: Emerson (COR); Martinez e Elicarlos (NAU)
Cartões vermelhos:-
Gols: Elicarlos, 20'/1ºT (0-1); Danilo, 22'/1ºT (1-1); Danilo, 4'/2ºT (2-1)

CORINTHIANS: Cássio, Welder, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho (Edenilson - 26'/2ºT), Danilo, Alex (Douglas - 34'/2ºT) e Emerson.
Técnico: Tite.

NÁUTICO: Felipe, Alessandro (Gladyson - 22'/2ºT), Jean Rolt, Ronaldo Alves e Lúcio; Elicarlos, Souza, Martinez (Breitner - 31'/2ºT) e Kim (Romero - 14'/2ºT); Araújo e Rhayner.
Técnico: Alexandre Galo.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário