quinta-feira, 5 de julho de 2012

Campeão invicto! E agora, qual o assunto?

Corinthians 2 x 0 Boca Juniors

Caro Fiel Torcedor Corinthiano, é com imenso prazer que as 4h00 da manhã escrevo esse texto. Pelos fogos e buzinas que ainda estou ouvindo sei que muitos do bando nem irão dormir essa noite, alguns talvez não conseguirão acordar para seus compromissos, mas tudo bem, é por uma boa causa, rs.

Essa noite foi a tão esperado pela mídia, pelos jogadores, por nós corinthianos e principalmente pelos antis, essa foi a noite de colocar o nosso nome na história da América, foi a noite de dar o prazer da Libertadores dizer: "O time do povo, com mais de 30 milhões de maloqueiros me conquistou".

O jogo? Dizer o que sobre o jogo? O tão temido Boca Juniors até tentou marcar pressão no primeiro tempo, tinha boa posse de bola mas nada de oportunidades de gol. Na segunda etapa veio o show de Emerson, que mostrou oportunismo e competência para marcar os 2 gols da vitória do Timão, além de não abaixar a bola pra argentino nenhum e mostrar que aqui é o Pacaembú, que aqui é Corinthians!

Riquelme? Que Riquelme? Jogou essa noite?

Gostaria de parabenizar todos os jogadores do Timão que fizeram parte desse grupo e colocaram seus nomes na história do clube. Em especial quero saudar o técnico Tite, que mesmo sob críticas (inclusive minhas), manteve o seu esquema do começo ao fim do Torneio e mostrou como se ganha uma Taça Libertadores da América. Importante lembrarmos também nosso eterno Presidente Andres Sanches, que reformulou o clube em todos os sentidos durante a sua gestão.

RECADOS:

Esse espaço foi destinado a algumas pessoas da mídia que: "Falam muito!"

Marco Aurélio Cunha
E agora Doutor o que fazer com o bilhete de metrô? Se me permite uma sugestão faça um cone e ...

Milton Neves / Renata Fan / Flávio Prado, etc.
E agora qual será o assunto para criarem suas polêmicas?

Denilson
Moiô? Acho que não, aqui é Corinthians!

Tiago Leifert
Qual será sua nova piada de 01 de abril?

Neymar
Será que vai usar aquela roupinha azul e amarela novamente?

Aos Antis
Qual é a sensação de passar 5 meses secando e não comemorar sequer uma derrota do Timão? O máximo que conseguiram esse ano foi gritar 04 gols que sofremos em 14 jogos? Estão precisando rever os seus conceitos... Ganhar Libertadores de "Backstreet Boys", Atlético-PR em campo neutro, Deportivo Cali não deve ser tão difícil, quero ver tirar o último campeão da Copa do Brasil, último campeão da Libertadores e o Boca na final, detalhe, sem perder nenhum jogo na Competição, isso não tem preço!

Parabéns Corinthians! Parabéns Fiel! Vai Corinthians!

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário