quinta-feira, 12 de julho de 2012

Até quando vai essa ressaca?

Corinthians 1 x 3 Botafogo

Ressaca! Essa é a melhor definição para a atuação do Corinthians na partida dessa quarta-feira diante o Botafogo no Pacaembú. Time lento, sem força, sem posse de bola, sem jogadas ofensivas, desatento na defesa e sem vontade nenhuma.

O Corinthians tomou gols ridículos, o primeiro contra de Paulo André, no segundo o Elkeson estava sozinho na área, a bola foi cruzada rasteira no primeiro pau, Cássio não antecipou, Chicão não viu o meia botafoguense atravessar toda a área e gol, o terceiro poderia ser evitado também, o Corinthians perdeu a bola no meio, Andrezinho com certa liberdade carregou até quase a linha de fundo e cruzou para Elkeson, que com muito espaço dado por Paulo André conclui com perfeição. Ainda descontamos com Chicão marcando de pênalte, mas não adiantava mais.

Está na hora de esquecer a Libertadores, a festa fica apenas para os torcedores, jogadores e comissão técnica precisam focar no Brasileirão, focar nos treinamentos para não perder o rítimo.

CORNETADA

Paulo André
Fez um gol contra e deu  muito espaço ao Elkeson no terceiro gol do Botafogo, visivelmente sem rítimo de jogo e sem tempo de bola. Devereia ter jogado o Marquinhos.

Elton
Sem condições de vestir a camisa do Corinthians, muito fraco!

Time do Corinthians
Sono, muito sono, nessa partida não se salvou ninguém.

DESTAQUE

Fiel Torcida
Quase 26.000 pagantes em uma quarta-feira chuvosa pós Libertadores não á pra qualquer torcida. Por isso que eu digo: "Corinthians não se explica, se sente".

Entrega das faixas
Ídolos da conquista de 77 entregaram as faixas da conqista da América aos jogadores do elenco atual. Parabéns a diretoria corinthiana pela homenagem dupla!

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 1 X 3 BOTAFOGO
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 11/7/2012, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (PR)
Renda/público: R$ 699.647,00 / 25.900 pagantes
Cartões amarelos: Romarinho (COR); Lucas Zen, Andrézinho, Lucas, Jefferson e Lennon (BOT)
Cartões vermelhos: Não houve.
GOLS: Paulo André (contra), 27'/1ºT (0-1); Elkeson, 11'/2ºT (0-2); Elkeson, 23'/2ºT (0-3); Chicão, 44'/2ºT (1-3)
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramirez, 37'/2ºT), Alex e Danilo (Douglas, 26'/2ºT); Romarinho e Elton (Adilson, 16'/2ºT).
Técnico: Tite.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lennon, 44'/2ºT); Lucas Zen, Renato, Fellype Gabriel (Rodrigo Dantas, 34'/2ºT), Andrezinho e Cidinho; Elkeson (Willian, 30'/2ºT).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário