terça-feira, 10 de julho de 2012

Maestro sem rumo!!!!

A tempos o Santos FC e Paulo Henrique, o Ganso buscam um acordo que ninguém consegue entender , o Peixe com sua proposta de não estourar seu orçamento, e PH Ganso em busca de melhoras salariais, porem sera que o futebol apresentado pelo jogador é digno de um salario elevado?
Bom o que se sabe é que o Santos já ofereceu o mesmo plano de carreira da qual Neymar faz parte hoje, mais nem isso agrador o jogador que nasceu  no  estado do Pará.
A muito tempo acredito que o jogador esta sendo mal acessorado, mais nos últimos dias vejo que o mesmo quer abandonar sua orquestra e buscar um novo rumo para sua carreira.
Apos diversas lesões o jogador ainda não conseguiu manter um bom rendimento em campo, e sua participação nas olimpíadas de Londres ainda é questionada devido ao fiasco de suas apresentações.
O que se sabe é que seu contrato com o Santos é ate 2015 com direito a multa contratual caso haja sua saída e os comentários é que o jogador poderia ser negociado com o Internacional (RS) pois o jogador tem uma parte de seu passe que pertence  ao grupo  DIS que também patrocina o Inter.
Bom vamos aguardar mais alguns dias da novela Ganso..


Nascer viver e no Santos morrer...
ATT: Evandro Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário