sábado, 7 de julho de 2012

Timão leva lateral estreante para o Recife e deixa Gilsinho fora da lista

O Corinthians levará 19 jogadores para a partida contra o Sport, neste domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade da relação é a presença do lateral-direito Guilherme, contratado da Ponte Preta após o Paulistão. O atacante Gilsinho, prestes a ser negociado, está fora da lista elaborada pelo técnico Tite.

Guilherme, de 23 anos, foi um dos destaques da campanha que levou a Macaca até as semifinais do estadual, eliminando o próprio Corinthians nas quartas. O jogador, que também pode atuar como volante, precisou passar por uma cirurgia de hérnia inguinal assim que chegou ao clube e ainda não havia sido chamado para nenhum confronto.

Gilsinho acabou liberado da partida pela diretoria para decidir o futuro dele. O atacante tem contrato com o Timão até o fim da temporada, mas deve ir embora por causa do pouco espaço no setor. Ele tem proposta do próprio Sport, assim como o meia Ramírez. A diretoria contratou recentemente Romarinho e Adilson para compor o grupo, reduzindo ainda mais as chances do baixinho.

Contratado do Jubilo Iwata no fim de 2011, Gilsinho não conseguiu se firmar no Corinthians. Ele foi inscrito na Taça Libertadores, mas teve poucas oportunidades. Em 17 partidas, marcou apenas um gol, no empate por 3 a 3 contra o Comercial, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão.

Confira os relacionados do Corinthians

Goleiros: Julio Cesar e Danilo Fernandes
Laterais: Weldinho, Ramon e Denner
Zagueiros: Paulo André, Wallace, Marquinhos, Antônio Carlos e Felipe
Volante: Willian Arão, Guilherme
Meias: Douglas, Ramírez e Giovanni
Atacantes: Liedson, Romarinho, Elton, Adilson
(Fonte: globoesporte.com)

Opinião:

Merecida folga aos titulares campeões invictos da Libertadores!

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário