sexta-feira, 13 de julho de 2012

Malouda é flagrado procurando imóvel em Santos e jantando com dirigentes

O Santos pode seguir os passos do Botafogo, que trouxe o holandês Seedorf, e contratar um jogador estrangeiro de um grande clube do exterior. O francês Florent Malouda, 32 anos, do Chelsea-ING, esteve na cidade de Santos nesta semana procurando imóvel para alugar.

Malouda não acertou sua transferência para o Santos, porém, já estuda as possibilidades de morar no Brasil. Além disso, o jogador foi flagrado jantando com membros do Comitê de Gestão do Santos em um restaurante próximo à Vila Belmiro. Os dirigentes santistas evitam falar sobre contratações.

 “Não estou dando entrevista por causa das negociações que estão em andamento. Não quero atrapalhar”, afirmou o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

O jogador acredita que sua história no Chelsea-ING chegou ao fim e vê com “bons olhos” a oportunidade de atuar no Brasil. Isso porque, assim como Seedorf, o francês é casado com uma mulher brasileira.
Os valores financeiros já foram discutidos com o jogador em jantar com o presidente Luís Álvaro. O Santos temia que a negociação vazasse na imprensa por causa de atrair a concorrência dos rivais, já que o clube depende de investidores para fechar o negócio.

Recentemente, o Santos perdeu a disputa pelo atacante Romarinho para o Corinthians. A diretoria santista não esconde que perdeu a concorrência por causa de dinheiro.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário