quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vitória e boa atuação!

Corinthians 2 x 0 Cruzeiro 

Casa cheia, marcação pressão e muita raça, com essas qualidades tão admiridas pela Fiel, Timão vence o Cruzeiro no Pacaembú e chega a sua quarta vitória no Brasileirão.

No primeiro tempo o Corinthians dominou as ações da partida, criou as principais chances de gol até abrir o placar com Chicão batendo pênalte. Mesmo na frente o Timão continuou melhor e poderia ter ampliado o placar.

Na segunda etapa o Cruzeiro voltou melhor, equilibrou a partida e teve mais posse de bola porém, sem grandes chances de gol. O Corinthians foi mais cauteloso, recuou um pouco a marcação e buscava sair nos contra ataques, até que aos 48 minutos após lindo chute de Paulinho na gaveta o Timão matou a partida e decretou o 2x0.

CORNETADA

Emerson
Tem crédito e muito após os 2 gols na final da Libertadores, mas está muito individualista, além disso perdeu um gol incrível. Acorda Sheik! Você é uma peça fundamental para o time do Corinthians.

Jorge Henrique
No geral jogou bem e também é muito importante para o esquema tático, mas tem uma dificuldade tremenda pra dominar a bola, bate na canela e espira.

DESTAQUE

Chicão
Jogou muito na zaga e ainda fez o primeiro gol do Timão.

Paulinho
Vou resumir em duas palavras: joga muito!

Romarinho
Boa atuação, rápido, habilidoso, aparece bem ao ataque, está ajudando na marcação, só precisa melhorar um pouquinho sua finalização.

FICHA TÉCNICA


CORINTHIANS 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data e hora: 25/7/2012, às 21h50
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Nadine Schram Camara Bastos (SC) e Kleber Lucio Gil (SC)
RENDA/PÚBLICO: R$ 891.923,00/28.759 pagantes
CARTÕES AMARELOS:
Paulo André, Alessandro (COR); Sandro Silva, Ceará, Léo (CRU)
CARTÕES VERMELHOS: -
GOLS:
Chicão, 22'/1°T (1-0); Paulinho, 48'/2º (2-0)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho (Edenílson - 38'/2ºT); Emerson Sheik (Guerrero - 41'/2ºT) e Jorge Henrique.
Técnico: Tite.

CRUZEIRO:Fábio, Ceará (Marcello Oliveira - 18'/2ºT), Léo, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Sandro Silva (Fabinho - 26'/2ºT, depois Souza - 27'/2ºT) e Montillo; Borges e Wellington paulista.
Técnico: Celso Roth.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário