quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nenê se reúne com PSG na terça-feira e Corinthians analisa contratação

Com a possibilidade de perder Alex para o futebol do Qatar, o Corinthians já procura no mercado candidatos para reforçar o meio-campo ofensivo neste segundo semestre. O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain (FRA), foi oferecido e o clube estuda a negociação. Aos 30 anos, ele foi artilheiro do último campeonato francês, com 21 gols. À espera de uma valorização da diretoria, o jogador pediu uma reunião na próxima terça-feira com o diretor de futebol Leonardo. Após 10 anos na Europa, Nenê vê com bons olhos o retorno ao Brasil.

A reportagem do LANCENET! apurou que a possível contratação de Nenê é tratada como "oportunidade de mercado". O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, está na Europa e pode ser acionado para fechar a contratação, caso as negociações encaminhem para o lado corintiano.

O nome do jogador, que já defendeu Santos e Palmeiras, agrada a diretoria e tem o aval da comissão técnica. No entanto, o clube não mostra tanto otimismo, pelas dificuldades. A multa rescisória de Nenê está avaliada em cerca de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões). O contrato dele com o clube francês é válido até junho de 2013. Málaga (ESP), Roma (ITA) e Galatasaray (TUR) também têm interesse no atleta.

Enquanto aguarda a definição do futuro, Nenê segue realizando pré-temporada com o elenco do Paris Saint-Germain (FRA) em Stegersbach, na Áustria.
(Fonte: Lancenet)

Opinião:

Seria um ótimo reforço, jogador rápido, com certa habilidade que também finaliza muito bem! Mas realmente os valores citados acima estão um pouco acima da realidade brasileira, mas se tiver uma negociação quem sabe da certo, vamos torcer!

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário