terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um Giro pelo Parque

*
Para Velloso, Deola é o sucessor de Marcos
*
  Na tarde de terça-feira o ex-goleiro Velloso visitou a Academia de Futebol e falou sobre o sucessor de São Marcos, que na sua opinião, será Deola mesmo.  "Tecnicamente, ele é um bom goleiro. Ele entrou bem e só precisava de confiança para jogar bem. É muito bom ele ter essa sequência de jogos" disse o ex-jogador, multicampeão com o Verdão na década de 90.
*
Rebaixado e motivado
*
   Na entrevista coletiva que concedeu ontem na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que espera o Goiás motivado para a partida desta quarta-feira, apesar do rebaixamento no Brasileirão ter sido confirmado na última rodada.
  "O rebaixamento do Goiás já era praticamente certo, então eles vinham com mais dinâmica na Copa Sul-americana. Eu aguardo um adversário forte, buscando alternativas para a sua superação" comentou o treinador.
  Felipão também voltou a destacar a importância que a torcida terá durante a partida: "Ainda temos que passar o jogo de quarta-feira, mas tenho que agradecer aos torcedores pelo incentivo, atendendo à nossa solicitação de lotar o Pacaembu. Ainda não ganhamos, mas com esse incentivo, com esse carinho, nos ajuda bastante. Fico feliz que os ingressos estejam esgotados" concluiu.
*
Assunção treina faltas na véspera do jogo
*
   Como já é costume em véspera de jogo, o volante Marcos Assunção treinou diversas cobranças de falta após o treino desta terça-feira.
  O jogador foi acompanhado de perto por Felipão: "O Felipão está lá para ajudar, ele dificulta, muda a posição da barreira, diz onde precisa estar a bola. É uma simulação do que pode acontecer no jogo, são detalhes que podem ajudar a decidir uma partida importante" comentou o volante.
*
  Contrato
*
    Assunção também falou sobre seu contrato, que vence em junho do ano que vem. A diretoria já sinalizou que pretende renovar, mas o jogador acredita que não é o momento: "Se tudo terminar bem esse ano, a chance de renovar é muito maior, mas meu trabalho vai continuar sendo igual. Me dedico todo dia independentenmente do tamanho do contrato" concluiu.
*
Maurício Ramos: É o jogo do ano
*
   Provável titular ao lado de Danilo, o zagueiro Maurício Ramos afirmou que o duelo desta quarta-feira contra o Goiás, pela semifinal da Sul-Americana, está sendo encarado pelo elenco como o jogo do ano.
  "Esse é o jogo do ano. É o momento para concentrarmos todas as nossas forças nesta partida, que pode nos colocar numa decisão de campeonato" disse o defensor, que também pediu a colaboração da torcida durante os 90 minutos:
  "Precisamos da torcida do início ao fim, para conquistarmos um resultado positivo e continuarmos firmes em busca do grande objetivo do ano, que é o título da competição" finalizou.
*Fonte: Palmeiras Todo Dia
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário