segunda-feira, 22 de novembro de 2010

São Paulo perde, mas não entrega

São Paulo  14  Fluminense


  Diferente do que parte da torcida sãopaulina queria, o Tricolor Paulista começou a partida jogando e deixando bem claro que não haveria marmelada ou entrega, independente disso Paulo Cesar Carpegiani armou o time com o que tinha a disposição. No primeiro tempo o Fluminense foi com tudo para o ataque, criando assim boas oportunidades, principalmente pelo lado direito com o bom lateral Mariano, oportunidades que ou Rogério Ceni pegava, ou Washingtom (MEU DEUS !!) desperdiçava com sua famosa maestria.
  Conca, Deco, Mariano e Fred eram as principais peças do Fluminense, o São Paulo se defendia bem e arriscava boas jogadas com Lucas (ex-Marcelinho) e o Lucas Gaúcho. O Flu saiu na frente, mas logo o São Paulo empatou, a partida então começou a se definir depois das expulsões de Xandão, exagerada por parte do árbitro e Richarlysson que embora no lance tenha acertado a bola, seu destempero fez jus ao cartão que levou, fato comum por parte dele que aliás, só da razão a quem defende sua saída do Morumbi.
  Com dois a menos e com Conca INSPIRADÍSSIMO, fazer mais gols foi questão de tempo, o time carioca agora só depende de si para se sagrar campeão, pela frente terá um Palmeiras "B" fora de casa e um (provavel) rebaixado Guarani no Rio de Janeiro. Já o São Paulo só resta agora cumprir tabela contra Vasco (casa) e Atlético GO (fora), é hora de aproveitar e colocar a molecada para jogar e ver quem deve ficar para o ano que vem.

Melhores Momentos

                 

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário