terça-feira, 23 de novembro de 2010

Timão aposta em histórico de superações para ter R9 contra o Goiás

  O departamento médico do Corinthians já descartou Ronaldo para a partida contra o Vasco, domingo, e trabalha para ter o atacante para o duelo diante do Goiás, dia 5 de dezembro, no Serra Dourada. Para contar com o Fenômeno em campo na rodada final, o clube aposta no histórico de desafios do atacante quando o assunto é recuperação de lesão.
  O retorno ainda é incerto, diz o médico do clube, Paulo de Faria. Ronaldo sofreu lesão muscular considerada leve.
  “O Ronaldo já superou desafios muito piores. Ele é experiente. Contamos com ele dentro ou fora de campo”, destacou Faria.
  O médico do Corinthians informa que a cicatrização da lesão na coxa direita deverá ser concluída em uma semana. Em seguida, Ronaldo terá de reiniciar as atividades com bola.
  O camisa 9 corintiano se lesionou no empate diante do Vitória, 1 a 1, domingo, em Salvador. Ele se contundiu antes dos 30 min de jogo, quando o Corinthians vencia por 1 a 0.
  “O Ronaldo teve lesão posterior na coxa. Lesão pequena. Foi dentro daquilo que pensávamos. Ela demorará 7 dias para cicatrização. É um período médio. Vamos continuar a fisioterapia que já vinha sendo feita desde o jogo contra o Vitória. Quem sabe possa jogar contra o Goiás”.
*Fonte: Uol
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário