domingo, 7 de novembro de 2010

Freguesia Mantida: São Paulo 0 x 2 Corinthians

Lado A Lado B
Dois lados de um clássico
*

LADO A : O Mandante

  Já são onze jogos sem vencer o Corinthians, e se continuar do jeito que esta sugiro que já não entrem mais em campo, é melhor já contabilizar três pontos ao adversário direto, sem ter que fazer sua torcida passar vergonha. O pior de tudo é que se o Corinthians precisar de alguma força tricolor contra seus adversários na disputa pelo título, pode comemorar, pois contra o Cruzeiro isso ficou claro.
  De que adianta jogadores falarem bobagens antes do jogo (Alex Silva e Rogério Ceni) pois eles não tem como garantir o que falam ? Entrevistas nos corredores Morumbi antes de clássicos contra o Corinthians, só servem para serem alvo de piadas depois do apito final.
  Como já dizia antes, 2011 é COPA DO BRASIL, então porque já não começar uma limpa no elenco ? Desta forma, técnico e diretoria já começariam a traças os planos para o ano que vem e espero que sejam mais competentes do que nos últimos 2 anos.

LADO B: O Visitante (Visitante ??)

  O Corinthians fez a parte dele, ATROPELOU , assim como todo candidato ao título deve fazer, se continuar jogando sério do jeito que jogou, dificilmente deixará o campeonato de suas mãos, a próxima partida será o grande desafio para tanto o Timão tanto para o Cruzeiro seu adversário, na próxima rodada, jogo que será disputado no Pacaembú, estádio que deverá estar lotado com a torcida jogando junto com o time.
  Aí basta fazer a parte dele e ficar de olho no Fluminense, talvez seu maior adversário para o título, como já não se enfrentam mais, o time paulista tem que SECAR o Tricolor carioca e também ficar atento com o Cruzeiro, que ainda pode incomodar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O CLÁSSICO

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário