terça-feira, 23 de novembro de 2010

Peixe apresenta 1º reforço para 2011


  O Santos apresentou nesta terça-feira o meia Victor Hugo, ex-Santa Cruz, que foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Pinheiros-SC e espera usar Neymar como espelho na carreira. 
  "É um motivo de muito orgulho estar aqui e jogar com ele, uma honra, o Neymar é um espelho, quero trabalhar forte para as oportunidades aparecerem e eu me dar bem aqui", afirmou o atleta em seu primeiro pronunciamento oficial como jogador do clube alvinegro.
  O meio-campista, 19 anos, conversou com a imprensa e treinou debaixo de forte chuva no CT Rei Pelé, no litoral paulista, junto ao resto do elenco do time santista. "Quero projetar a carreira aqui, não só para o Santos mas para todo o Brasil", disse o tímido jogador, que aproveitou para exaltas suas características.
  "Comecei a jogar na Copa do Nordeste, joguei todos os jogos, oito ou nove. Sou destro, gosto de preparar as jogadas, fiz dois gols. Tenho características de velocidade, chego bem na área e auxilio os atacantes", declarou o pernambucano.
  "Foi destaque no Santa Cruz, encaixa na maneira de jogar, é rápido, tem habilidade e torcemos para que ele tenha muito sucesso aqui no Santos. Fizemos uma negociação muito boa, temos 50% do Victor Hugo que é uma promessa e com promessa de comprarmos mais uma parte, mas só se o clube quiser", ressaltou Paulo Jamelli, gerente de futebol santista.
  Victor Hugo é natural de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, e jogou na base do Náutico até o ano passado, quando se transferiu para o rival Santa Cruz. Seu contrato com o Santos se encerra em dezembro de 2011 e o clube paulista tem 50% da opção de compra e a chance de aumentar mais 10%, caso pague R$ 300 mil.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário