quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tricolor vence Cruzeiro em Minas e mira G4

Cruzeiro  0 x 2  São Paulo
*

  Mais uma boa partida do São Paulo, resultou em mais uma vitória, desta vez em Uberlândia, diante a boa equipe do Cruzeiro, time que esta na briga pelo título em uma disputa acirrada com Fluminense e Corinthians. Como de costume, Carpegiani mandou um time bastante ofensivo e no primeiro tempo foi um jogo bem disputado e pegado.
  Os dois times buscavam o gol, porém muitas vezes com mais vontade do que qualidade, ainda na primeira etapa o Tricolor teve um gol anulado corretamente (de Miranda) por impedimento. Já no segundo tempo a qualidade melhorou e com ela quem se destacou foi Lucas, o camisa 37 tabelou com Dagoberto, tirou do goleiro Fábio e marcou um golaço !
  O Cruzeiro precisando da vitória e já sabendo que seu adversário direto conquistava os 3 pontos (Corinthians) foi buscar o gol de todo o jeito, mas em uma oportunidade de contra ataque, Ricardo Oliveira recebeu a bola do lado direito do ataque e antes de entrar na área foi derrubado pelo cruzeirense, PENALTI marcado pelo árbitro, na queda do atacante ele acabou caindo dentro da área e isso acabou dando origem ao penalti marcado erroneamente pelo árbitro.
  Depois de muita reclamação do time Mineiro, Rogério Ceni cobrou e fez o seu 92º gol da carreira, e não poderia ter saído em outro goleiro senão o Fábio, maior vítima do arqueiro sãopaulino, agora faltam 8 para que o camisa 01 complete CEM gols na carreira.
  O Próximo jogo do Tricolor será o clássico contra o Corinthians domingo no Morumbi, com as duas equipes precisando ganhar, será um GRANDE jogo.
  É o campeonato brasileiro que incendeia a cada rodada.

Os Gols da Partida

                  

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário