segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Balanço da penúltima rodada


 Falta pouco para o fim do Brasileirão 2010, ontem a penúltima rodadas fez com que Fluminense se aproxima se ainda mais do fim do jejum de campeonatos brasileiros (desde de 1984), Corinthians e Cruzeiro seguem para a última rodada ainda com esperança de conseguir uma vitória e contar com a sorte de um tropeço do Flu diante ao rebaixado Guarani no Engenhão, palco que deverá estar lotado.
  O Timão fez seu papel (ONTEM) ganhou do Vasco por 2 a 0, jogando sem dificuldades e contando também com um pouco de sorte, como no lance do primeiro gol em que Bruno César chutou de longe, Dedé desviou, Fernando Prass defendeu e caiu sentado na bola empurrando-a para o gol.
  O Fluminense, ganhou do Palmeiras com um pouco mais de dificuldades por 2 a 1. Jogo no qual o verdão saiu ganhando com um gol de um jogador com nome e cara de corintiano: Dinei, mas o time carioca com Carlinhos e Tartá fizeram os gols e a festa das DUAS torcidas que acompanharam o jogo, a parte negativa foi a briga que houve fora do estádio entre as duas torcidas .
  Sobre os outros paulistas, o Peixe começou ganhando do Avaí em Floripa por 2 a 0 e tomou uma virada espetacular, com três gols Caio foi o herói e além de garantir a vitória , espantou de vez as chances de rebaixamento do Avaí. Já o São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético GO em Goiania, destaque positivo ? O 93º gol de Rogério Ceni, agora faltam APENAS 7 para o CENTÉSIMO, para um goleiro, marca tão importante quanto para um atacante fazer 1.000 gols, e a parte negativa a falha bisonha de Renato Silva no gol de empate marcado por Elias
  No próximo domingo Fluminense, Corinthians ou Cruzeiro será o novo campeão brasileiro, Grêmio e Botafogo disputarão a última vaga na Libertadores (desde que o Goiás não vença a Sul americana), partida que será disputada em Porto Alegre e com os gaúchos jogando pelo empate e ainda teremos no Barradão Vitória e Atlético GO decidindo quem cairá para a série B do ano que vem, os goianos jogam pelo empate e os baianos contarão com o apoio de sua fanática torcida.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário