sábado, 13 de novembro de 2010

Sonho ainda vivo


  Foi dramático, do jeito que a torcida aprendeu a gostar ao longo de cem anos. Foi também muito polêmico. Com um pênalti duvidoso sobre Ronaldo, que ele mesmo converteu, o Corinthians derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Continua vivo na briga pelo seu quinto título nacional, enquanto a Raposa precisará torcer por uma combinação de resultados nas últimas três rodadas.
  O gol, aos 42 minutos do segundo tempo, gerou muita revolta entre os cruzeirenses. Gil dividiu pelo alto com Ronaldo, que caiu. O árbitro Sandro Meira Ricci marcou pênalti e foi cercado por jogadores. Expulsou o zagueiro, que já tinha cartão amarelo, e advertiu Fabrício e Gilberto por reclamação. Após a cobrança, foi aplaudido ironicamente pelos jogadores. E expulsou também o técnico Cuca. Fabrício, revoltado com a marcação do pênalti, abandonou a partida e foi substituído por Wallyson.
  Polêmica à parte, o Corinthians está de posse da primeira posição, com 63 pontos. Mas ela pode retornar ao Fluminense, que tem 61 e enfrenta o penúltimo colocado Goiás às 17h (de Brasília) deste domingo, no Engenhão. O Cruzeiro soma 60 pontos.
  O próximo compromisso do Corinthians será no dia 21 (domingo), contra o Vitória, no Barradão. No mesmo dia, às 19h30m, o Cruzeiro recebe o Vasco, no Parque do Sabiá
*Fonte: Globo

                   

 Opinião

  Resta agora o torcedor corintiano SECAR o Fluminense que joga amanhã contra o fraco Goiás, depois disso, basta fazer o papel dele e correr para o abraço


Abs

Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário