segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais de 19.000 ingressos vendidos e Verdão ainda poderá ter Valdívia

  Na tarde desta segunda-feira, Valdívia retomou o contato com a bola, mas apenas em exercícios leves na Academia de Futebol. Ao lado do chileno, estava o meia Lincoln, outro que sente um leve incômodo muscular nos últimos dias. Por enquanto, o médico Otávio Vilhena evita antecipar uma posição sobre o Mago.
  "O que posso falar é que o atleta melhorou, temos uma expectativa positiva. Ele fez o treino e se sentiu bem", afirmou o representante alviverde. "Mas a definição será apenas amanhã (terça-feira)", emendou o médico.
  Valdívia está afastado desde a partida de ida contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, no fim do mês passado. Na ocasião, ele atuou por apenas 18 minutos e acabou substituído com um incômodo na coxa esquerda - em função de uma fibrose. No elenco palmeirense, a ordem é torcer pela recuperação plena da magia do companheiro.
  "O Valdívia treinou separado, não vi muito bem. Se ele fez todo o trabalho está bom. Não posso falar muito, não sou treinador ou médico. Mas toda a nossa força será necessária contra o Atlético-MG", relatou o volante Marcos Assunção.
  Como o Palmeiras prioriza a Copa Sul-americana, Valdívia foi afastado das atividades e dos jogos oficiais nos últimos dez dias. Ao lado do atacante Kleber, o Mago é considerado o jogador com o poder de desequilibrar em favor do Verdão.
 
Mais de 19.000 ingressos vendidos

  A torcida do Palmeiras atende ao apelo do técnico Luiz Felipe Scolari e vai pulverizando os ingressos para a decisão contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-americana. O fechamento das bilheterias nesta segunda-feira registrou que 19.500 entradas foram comercializadas.
  A carga total é de 37 mil ingressos. Aliás, alguns setores já estão esgotados, como as arquibancadas verde e amarela, além da cadeira laranja.
  As vendas continuam nesta terça-feira. No Palestra Itália, as bilheterias estarão abertas até quarta das 10 às 17 horas. No Pacaembu, haverá comercialização apenas no dia do jogo, das 10 horas até o intervalo do confronto.

*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário