quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Assunção garante vitória do Verdão em Goiânia


  O Palmeiras está cada vez mais perto da decisão da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time de Luiz Felipe Scolari visitou o Goiás, em Goiânia, e colecionou uma importante vitória por 1 a 0 no primeiro confronto da semifinal do torneio. Os times se enfrentam novamente na próxima quarta, dia 24 de novembro, no Pacaembu, para decidir quem vai à final, e os paulistas precisam apenas de um empate em casa para avançar. 
  A outra semifinal será realizada entre LDU e Independiente, que se enfrentam na partida de ida nesta quinta, em Quito. O vencedor da Sul-Americana garante vaga à Copa Libertadores da América de 2011.
  Nesta quarta, mais uma vez o Palmeiras contou com o meio-campista Marcos Assunção para obter a vitória. O jogador marcou o 10º jogo com a camisa alviverde na temporada, igualando-se a Kleber como o maior artilheiro. Assunção deixou sua marca quatro vezes na Copa Sul-Americana, sendo responsável por fazer 36,3% dos gols da equipe no torneio.
  O Palmeiras foi a Goiânia sem Valdivia, que segue em tratamento de problemas musculares. Lincoln ficou responsável pela criação, mas enfrentou problemas na função. Já o Goiás, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, levou a campo sua força total.
*Fonte: Terra
O Gol 

                    

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário