terça-feira, 2 de novembro de 2010

Carpegiani só mantém uma dúvida: Carlinhos ou Cléber Santana


Com time praticamente definido, treinador só não escolheu
 o quarto homem no meio

  O técnico Paulo César Carpegiani tem praticamente definido o time titular que enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira à noite, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A única dúvida do treinador está no meio de campo. Na última segunda-feira, Carlinhos treinou na equipe. No entanto, nesta terça, foi a vez do volante Cleber Santana ganhar uma chance.
  Dúvida que o treinador levará até minutos antes do duelo contra os mineiros. Carlinhos foi titular nas últimas três partidas do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro. Já Cleber Santana ainda não jogou nenhuma partida sob o comando de Carpegiani. Até por isso o camisa 8 foi testado na atividade desta terça-feira, no CT da Barra Funda.
  "Eu tenho de ganhar tempo. O Cleber é um dos poucos jogadores que ainda não foi testado. É um jogador técnico, um dos principais no meio. Tem mais ou menos o estilo do Casemiro, mas com experiência. Tenho de preparar meu time para qualquer eventualidade. Não defini nada ainda", ressaltou Carpegiani.
  Já o restante do timeestá confirmado. Desta forma, o Tricolor deverá entrar em campo com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos (Cleber Santana), Lucas e Fernandão. Dagoberto e Ricardo Oliveira.
*Fonte: SPFC
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário