sábado, 13 de novembro de 2010

Cruzeirenses se revoltam


  O pênalti marcado em Ronaldo, aos 40min do segundo tempo, deu a vitória para o Corinthians na partida deste sábado contra o Cruzeiro, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Polêmica, a marcação revoltou a todos do time mineiro. Visivelmente alterato emocionalmente, o técnico Cuca acusou a existência de uma conspiração pró-Corinthians na disputa pelo título nacional. 
  "Hoje (sábado) o Corinthians fica mais perto da taça. Peço para o Fluminense abrir o olho, todo mundo deve abrir o olho, porque se eu falar o que penso, terei um gancho muito pesado, então só peço para o Fluminense abrir o olho com a arbitragem. O negócio está muito estranho, mas é melhor eu não falar nada", falou Cuca, revoltadíssimo.
  As principais acusações do treinador cruzeirense foram em relação, também, à não marcação de dois pênaltis no atacante Thiago Ribeiro, ambos em jogadas com o goleiro Júlio César.
  "O pênalti no Thiago (Ribeiro) foi muito mais do que o do Ronaldo. Mas, não adianta reclamar. Enquanto os guris (jogadores) estão lá chorando, o Sandro vai para a casa e, no máximo, pegará um gancho de duas semanas. É acabar com todo um trabalho por causa de uma decisão. É vergonhoso, um absurdo", reclamou o treinador, antes de receber o apoio do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella.
  "Esse safado já tentou nos operar no Parque do Sabiá e ele foi escalado hoje, não dá para entender. Tenho certeza que o Andrés Sanchez não comprou o árbitro, mas alguém fez isso por ele. Fomos eliminados das chances de título por um safado", reclamou.
  Com 63 pontos, o Corinthians abriu três em relação ao Cruzeiro na tabela de classificação. No entanto, o clube do Parque São Jorge poderá perder a ponta neste domingo, caso o Fluminense vença o Goiás.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário